Artigo

Como medir o Direct Mail

3 Técnicas que ajudam a medir os resultados dos mailings.

Artigo

Erros mais comuns a evitar

Dicas indispensáveis para que uma campanha de Direct Mail seja bem-sucedida

Artigo

Estratégia de vales e descontos continua

Vales e descontos: uma estratégia cada vez mais utilizada

Artigo

Drop Mail comunica promoções

As empresas de retalho entram cada vez mais pela casa dos portugueses através de folhetos publicitários.

Artigo

A utilização conjunta de meios offline e online é vantajosa?

Experiências revelam que esta combinação é bem-sucedida.

Artigo

Como fazer mailings de sucesso

Algumas dicas de como fazer mailings para atingir uma elevada taxa de resposta

Artigo

Apostar na aquisição ou na retenção de clientes?

Estudos revelam que as reações e os níveis de retorno são distintos.

Artigo

O Direct Mail incrementa resultados?

Estudo realizado aos anunciantes em Portugal revela dados interessantes.

Artigo

Acrescente “provocação” ao Direct Mail

Imagens e textos diferenciadores aumentam o impacto nas campanhas

Artigo

Portugueses são recetivos ao Direct Mail

Os consumidores revelam como são influenciados e o que gostam de receber.

Artigo

Direct Mail atinge melhores resultados que um E-mail?

De acordo com estudo realizado aos consumidores portugueses, o Direct Mail revela-se como um meio publicitário mais eficaz.

Artigo

Maximizar resultados no DM

O que se deve ter em conta para aumentar o sucesso de uma campanha