Anúncios demonstram como esta nova solução pode ajudar a crescer os negócios e que está acessível a qualquer empresa.
Os anúncios da campanha demonstram como este serviço pode ajudar a crescer os negócios e que está acessível a qualquer empresa.
Foram três os negócios convidados para campanha de lançamento de cttads.pt, o restaurante A Praça, o cabeleireiro Hair Fusion e o agroturismo Rio do Prado, empresas que são representativas da multiplicidade de setores a quem esta nova solução pode ser muito útil para a dinamização das vendas juntos dos seus públicos-alvo.
A Marta e o Telmo do Rio do Prado têm um negócio de turismo criativo e sustentável e vêem no CTT Ads uma oportunidade para criar peças de comunicação personalizadas para atrair os decisores das empresas.
O Pedro Carranca do restaurante, A Praça, comunica as novidades do menu e convida os residentes das zonas de influência do espaço, a experimentarem pratos tradicionais com apresentações modernas num ambiente muito descontraído. Os folhetos da solução cttads.pt são uma mais valia para chegar a todos os potenciais clientes.
O Alexandre e a Joana do cabeleireiro Hair Fusion partilham a sua grande paixão pelos cabelos com os seus clientes. Eles conseguem manter um contacto constante e imediato através de sms e e-mails e cttads.pt torna muito fácil o envio das promoções pontuais e a dar a conhecer os looks das últimas tendências
A campanha teve início a 23 de janeiro e estará persente em vários meios nomeadamente na TV, nas redes sociais Facebook e Linkedin, nos sites Dinheiro Vivo, Observador e Sapo, Youtube, Rádio Comercial e TSF, além das caixas de correio de muitas empresas.