A partir de um hub criativo sugiram novas ideias CTT Ads que ficaram registadas sobre a forma de desenho
A oitava edição dos Prémios Marketeer realizou-se dia 2 de junho no Convento do Beato, em Lisboa. Nesta cerimónia foram premiados os melhores trabalhos e profissionais nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação em 2015.
Esta cerimónia foi importante para os CTT na medida em que Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação venceu o prémio Big Fish.
Foi neste evento que os CTT deram igualmente a conhecer ao mercado a nova identidade das soluções de publicidade: CTT Ads, num peculiar hub criativo.
Esta ativação, para além da apresentação da oferta, contou com a presença de um ilustrador que sob o mote “uma boa ideia não chega” reproduziu as novas ideias em forma de desenho, a partir das conversas desenroladas entre a equipa dos CTT e os profissionais de marketing e publicidade presentes no evento, sobre a comunicação das suas marcas.
As ilustrações que nasceram ao longo do evento, geraram novas ideias para campanhas dos anunciantes convidados a participar que, em conjunto com as soluções CTT Ads, permitirão no futuro adaptá-las à realidade.