Campanha de descontos CTT Ads

Descontos até 15% em soluções de publicidade CTT Ads

Com as soluções de publicidade CTT Ads as mensagens das marcas chegam sempre aos seus clientes, ou potenciais clientes, da forma mais eficaz possível. Conheça as nossas soluções.

Direct Mail
Comunique de forma distintiva, direta e muito assertiva. Esta é a forma de surpreender clientes atuais e potenciais e captar a sua atenção.

Drop mail
Com esta solução vai chegar a todas as caixas de correio podendo selecionar as zonas geográficas de maior interesse.

Geocontacto
Contacte com um grupo alvo com determinadas características sem recorrer a uma base de dados. Depois de o identificar, um estudo georreferenciado irá assegurar a seleção das zonas com maior propensão do mesmo.

Sampling Direct
A solução que vai colocar os folhetos de publicidade ou amostras na mão dos potenciais clientes, garantindo um elevado impacto sobre a mensagem entregue.

Brindes Publicitários
Descubra a nossa grande variedade de brindes personalizáveis com mais de 9 mil produtos e torne a sua marca ainda mais memorável.

Descontos até 15%

Atribuição de condições especiais a clientes que apresentem um crescimento na utilização dos serviços CTT Ads abrangidos, relativamente ao 4º Trimestre do ano de 2017;

  • Se o crescimento for superior a 10%, o desconto a atribuir será de 15%

  • Se o crescimento for inferior ou igual a 10%, o desconto a atribuir será de 10%;

  • Aplicável individualmente por solução: Direct Mail, Drop Mail, Sampling, Geocontacto, e Brindes Publicitários;

  • Período de campanha: 1 outubro a 31 de dezembro de 2018;

  • Atribuição de descontos no 1º trimestre de 2019, através de Nota de Crédito, sobre o crescimento efetivo;

  • Aplicável sobre receita líquida de crescimento (considera-se para efeitos de crescimento o diferencial de receita do 4º trimestre de 2018 face ao 4º trimestre de 2017);

  • Condições aplicáveis a todos os clientes contratuais;

Para saber como beneficiar deste desconto, contacte já hoje o seu Gestor Comercial.

Não estão abrangidas nesta campanha situações em que os serviços CTT Ads não tenham sido utilizados em 2017 exceto se a primeira utilização desde então ocorrer durante o período da campanha

Comece já a comunicar com os seus clientes