Pessoas a enviar SMS
ARTIGO

Porque devemos considerar SMS Marketing nas estratégias de comunicação?

O SMS é um canal ideal para divulgar novos produtos, promoções ou ser utilizado em ações de CRM para felicitar os clientes.

ARTIGO

Drop Mail comunica promoções

As empresas de retalho entram cada vez mais pela casa dos portugueses através de folhetos publicitários.
ARTIGO

Direct Mail atinge melhores resultados que um E-mail?

De acordo com estudo realizado aos consumidores portugueses, o Direct Mail revela-se como um meio publicitário mais eficaz.
ARTIGO

A utilização conjunta de meios offline e online é vantajosa?

Experiências revelam que esta combinação é bem sucedida.
ARTIGO

Erros mais comuns a evitar

Dicas indespensáveis para que uma campanha de Direct Mail seja bem-sucedida
ARTIGO

Como fazer mailings de sucesso

Algumas dicas de como fazer mailings para atingir uma elevada taxa de resposta
ARTIGO

Maximizar resultados no DM

O que se deve ter em conta para aumentar o sucesso de uma campanha
ARTIGO

Acrescente "provocação" ao Direct Mail

Imagens e texto diferenciadores aumentam o impacto nas campanhas. 
ARTIGO

Como medir o Direct Mail

3 Técnicas que ajudam a medir os resultados dos mailings.
ARTIGO

Estratégia de vales e descontos continua

Vales e descontos: uma estratégia cada vez mais utilizada
ARTIGO

O Direct Mail incrementa resultados?

Estudo realizado aos anunciantes em Portugal revela dados interessantes.
ARTIGO

Portugueses são recetivos ao Direct Mail

Os consumidores revelam como são influenciados e o que gostam de receber.
ARTIGO

Apostar na aquisição ou retenção de clientes

Estudos revelam que as reações e níveis de retorno são distintos.