ARTIGO

Drop Mail comunica promoções

As empresas de retalho entram cada vez mais pela casa dos portugueses através de folhetos publicitários.
ARTIGO

Direct Mail atinge melhores resultados que um E-mail?

De acordo com estudo realizado aos consumidores portugueses, o Direct Mail revela-se como um meio publicitário mais eficaz.
ARTIGO

A utilização conjunta de meios offline e online é vantajosa?

Experiências revelam que esta combinação é bem sucedida.
ARTIGO

Erros mais comuns a evitar

Dicas indespensáveis para que uma campanha de Direct Mail seja bem-sucedida
ARTIGO

Como fazer mailings de sucesso

Algumas dicas de como fazer mailings para atingir uma elevada taxa de resposta
ARTIGO

Maximizar resultados no DM

O que se deve ter em conta para aumentar o sucesso de uma campanha
ARTIGO

Acrescente "provocação" ao Direct Mail

Imagens e texto diferenciadores aumentam o impacto nas campanhas. 
ARTIGO

Como medir o Direct Mail

3 Técnicas que ajudam a medir os resultados dos mailings.
ARTIGO

Estratégia de vales e descontos continua

Vales e descontos: uma estratégia cada vez mais utilizada
ARTIGO

O Direct Mail incrementa resultados?

Estudo realizado aos anunciantes em Portugal revela dados interessantes.
ARTIGO

Portugueses são recetivos ao Direct Mail

Os consumidores revelam como são influenciados e o que gostam de receber.
ARTIGO

Apostar na aquisição ou retenção de clientes

Estudos revelam que as reações e níveis de retorno são distintos.