Caso de sucesso

Churra, a churrasqueira do bairro

Com as Soluções CTT Ads, existem formatos capazes de surpreender e chamar a atenção.

A Churra pretende ser a churrasqueira do bairro. A marca acredita que para desenvolvimento deste conceito, a comunicação tem de ser feita porta a porta. Portanto, conta com as soluções publicitárias dos CTT Ads.

A “Churra” nasceu no início deste ano e pretende desenvolver uma cadeia de churrasqueiras.

João Cota Dias, sócio-fundador da empresa, acredita que há espaço para criar uma marca transversal a todo o país e, como fator diferenciador, além da qualidade do produto, aposta na modernização da experiência de consumo do cliente na loja. «Enquanto estão à espera, os clientes podem ouvir música, podem estar numa mesa corrida alta a beber uma cerveja… A ideia não é esperarem muito mas, pelo menos, no momento em que estão dentro da loja, têm uma permanência mais agradável e divertida».

O objetivo é criar uma cadeia em zonas residenciais, mantendo a tradição do bairro e isto representa um desafio em termos de comunicação. «Temos de chegar às pessoas casa a casa. O desafio é porta a porta e aí, os CTT podem ajudar porque já lá estão todos os dias».

Desta forma, no momento de abertura de cada loja é desenvolvida uma campanha de publicidade não endereçada com a de distribuição de folhetos em formato de “pendurantes” na zona de influência das mesmas. Na mensagem pode ler-se de um lado “Olá vizinho” e no outro informação dos menus, localização e contactos, o que tem despertado a atenção de muitas pessoas e levou a que estas visitem o espaço.

João Cota Dias revela que, depois de realizadas estas ações, muitas foram as pessoas que ligaram a pedir informações e também muitos foram aqueles que chegaram à loja com o folheto nas mãos para experimentarem os produtos da Churra. Além da mensagem, pelas suas características, o próprio folheto com formato de “pendurante” é uma mais-valia quando é preciso chamar a atenção tanto do recetor da mensagem, bem como de todos os que passam junto às caixas do correio das residências. «Sentimos que isto levou as pessoas a virem ter connosco. Depois, se ficam ou não nossos clientes, isso depende da qualidade do produto, mas a parte da comunicação fica feita» - diz João Cota Dias.

É através da solução de Drop Mail da oferta CTT Ads que a “Churra” entra na casa dos clientes e dá a conhecer a nova cadeia de churrasqueiras

Cliente

Nome
Churra – Prego Gourmet
Área de negócio
Restauração

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