Notícias
24 DE NOVEMBRO DE 2016

Pela 12ª vez em Portugal, a Eficácia à Comunicação

A eficácia foi uma vez mais o tema de uma noite para os profissionais das marcas.

A eficácia representa o culminar da ambição de qualquer profissional que trabalha os produtos e as marcas e que se propõe atingir objetivos da forma mais eficiente. Os Prémios à Eficácia da Comunicação revelam os melhores trabalhos feitos em Portugal, com resultados.

Esta festa teve lugar no dia 24 de novembro na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, num evento que contou com o patrocínio dos CTT.

Com um júri constituído por 12 profissionais pertencentes a reconhecidas empresas em Portugal com ligação à área de Marketing & Publicidade, foram determinadas as campanhas publicitárias mais eficazes. Os galardões foram entregues por 14 categorias, com prémios para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

A campanha de lançamento do Banco CTT foi premiada com bronze na categoria Serviços Financeiros e Seguros, o que revela o reconhecimento do enorme sucesso de um Banco que nasceu em Portugal com o objetivo de chegar a todos os portugueses com uma oferta simples e de valor.

O Grande Prémio 2016 foi atribuído à campanha publicitária “Vamos pôr o Sequeira no lugar” que permitiu ao Museu de Arte Antiga angariar mais de 600 mil euros e, assim, adquirir importante pintura portuguesa “Adoração dos Magos”.

A agência criativa, Fuel, e agência de meios, Initiative foram premiadas como agências do ano em cada uma das suas categorias.

Os CTT não deixaram de marcar presença num evento dirigido aos profissionais que fazem da publicidade uma paixão e um negócio. Aproveitaram a entrega de prémios para dar a conhecer a sua imagem – CTT Ads Soluções de Publicidade, sempre disponível para servir as marcas.

Legenda: Participantes aguardavam pelo inicio da entrega de prémios

Casos de sucesso

Resultados reais de empresas reais. CTT Ads é a solução ideal para fazer o seu negócio crescer.
Caso de Sucesso

Casio

A forma mais eficaz de manter os seus atuais clientes informados sobre a sua oferta e descobrir novos com perfis idênticos.

Direct Mail

Saiba mais

Caso de Sucesso

Elvive / L'oreal

Como fazer chegar amostras dos seus produtos às pessoas certas?

Drop Mail + Digital + Direct Mail

Saiba mais

Caso de Sucesso

Domino's Pizza

Garanta que em redor da sua loja todos conhecem os seus produtos, novidades e promoções.

Dropmail

Saiba mais